notícias
[RUMOR] Legendary Pictures contrata Brian K. Vaughn para escrever o roteiro de Gundam Live Action.
terça-feira, 19 de março de 2019 às 10:20

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Olá pessoal como estão? Hoje estou trazendo uma noticia que não e mais tão nova, mas que ainda sim e nosso dever trazer para vocês, sim estamos falando do rumor do roteirista do filme Live Action de Gundam, vocês estão prontos? Vamos nessa!

Antes de, mas nada, vale a pena ressaltar que, estamos publicando esta noticia como um rumor, pois ate o momento do post nem os sites oficiais da Sunrise e nem da Legendary Pictures divulgaram nada sobre o assunto ok? Assim que for confirmado (ou não), avisamos vocês aqui certo? Sem mais enrolações vamos a noticia.

Um pôster que não fala praticamente nada foi o suficiente para deixar todos os fãs de Gundam pelo mundo de cabelo em pé.

Foi divulgado no ultimo dia 6 deste mês pelo site Deadline de que a Legendary Pictures teria contratado Brian K. Vaughn para ser o roteirista do filme live action de Gundam, mas afinal de contas quem e Brian K. Vaughn?

Brian K. Vaughn, nascido em 17 de julho de 1976 em Cleveland, Ohio começou sua carreira como roteirista passando pelas grandes revistas da indústria como Marvel e DC comics, escrevendo roteiros para personagens icônicos como Batman e Homem Aranha, e também passou por equipes consagradas de heróis como, Liga da Justiça e X-men, entre 2005 a 2014 foi indicado a cinco prêmios Einsner, da qual venceu três como melhor escritor. Fora da Marvel e DC, passou a escrever histórias para a revista Vertigo, e que dentre seus trabalhos mais notáveis estão: Ex Machina, Os Leões de Bagdá, Paper Girls, Saga e Y: O Último Homem, que inclusive tive a chance de ler uma edição há um tempo e gostei muito do que vi.

Acima da esquerda para a direita: Y: The Last Man, Runaways e Ex Machina**

Ainda falando de seus trabalhos, ele também ajudou a dar vida a umas das obras de Stephen King, na televisão, na serie Under the Dome, e também atuou como escritor e editor executivo da história e produtor das temporadas 3 a 5 da série Lost (Sim aquele Lost).

Em Under the Dome foi o responsável por adaptar a obra de Stephen King para a televisão, enquanto que em Lost, foi o foi escritor, editor executivo de história e produtor das temporadas 3 à 5 da série de Tv.

Como considerações finais sobre este rumor, posso dizer que como roteirista Brian K. Vaughn tem bastante experiência tanto com roteiros de revistas como para adaptações e series de Tv, o que pode ser realmente uma grande ajuda para que o Live Action da nossa querida serie Gundam possa realmente dar muito certo, vale a pena destacar de que a maioria de seus trabalhos é de Ficção, o que pode lhe render alguns pontos, agora, só nos resta esperar pela confirmação oficial ou não desta noticia, então fiquem conosco para mais informações, ate a próxima!

Fonte: https://deadline.com/2019/03/brian-k-vaughan-gundam-live-action-movie-legendary-1202569112/

Redes Sociais