Curiosidades
Mangas que poderiam virar anime
quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 12:13

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Ola pessoal! Hoje trazendo aqui alguns mangas de Gundam que poderiam ter uma versão animada, então vamos a lista?

Kidou Senshi Cross Bone Gundam

Lançado em 1994, conta a história ocorre 10 anos após o final de Gundam F91. Os heróis do filme, Seabook Arno e Cecily Fairchild, descobrem que Crux Dogatie da Frota de Energia de Júpiter conspira para conquistar a Terra com as forças do Império Júpiter. Em resposta, Cecily retoma seu nome de nascimento “Berah Ronah” e recria o Crossbone Vanguard, que se disfarçam como piratas atacando a frota de energia de Júpiter. Seabook, sob o apelido “Kinkedo Nau”, é um dos novos pilotos da Vanguard. O outro é Zabine Chareux, um veterano do original Crossbone Vanguard. O personagem principal de Crossbone Gundam é um adolescente chamado Tobia Arronax, que é arrastado na guerra entre o Crossbone Vanguard e o Império de Júpiter.

Kidou Senshi Gundam: C.D.A. – Wakaki Suisei no Shouzou

Uma sequel direta do Mobile Suit Gundam e uma prequel de Gundam 0083 e Zeta / ZZ Gundam que foi lançada em 2001, CDA conta a história de Char Aznable diretamente após a Guerra de Um Ano. Ele dirige-se para o Axis após a batalha de A Baoa Qu com as forças restantes de Zeon, onde conhece Haman Karn, de 14 anos, que começa a se apaixonar por Char. Ele também deve lidar com o coronel Enzo, que planeja reiniciar a guerra com o EFSF.

Mobile Suit Gundam: The Gihren Assassination Plot

Sendo lançado em 2007, a história começa em dezembro de UC0073, o pesquisador Leopold Fieseler, da Divisão Nacional de Segurança Pública da Zeon, está investigando uma série de atentados terroristas que ocorreram em Side 3 quando sem aviso nenhum, ele é contatado por uma velha amiga de infância, Elise Ann Finnegan, que agora está trabalhando no escritório da prefeitura.

Quando se encontram, ela lhe entrega um disco contendo uma lista de funcionários da Zeon marcados para assassinato; Funcionários que morreram durante os próprios bombardeios que ele agora está investigando.

No começo, ele acha que seus dados foram vazados para a imprensa, mas, enquanto ele se desliza, ele descobre algo mais. Esta lista não para com aqueles que já estão mortos, e no final da lista está o nome “Comandante Gihren Zabi” - Líder do Principado de Zeon.

Kidou Senshi Gundam Gaiden: Sora, Senkou no Hate ni….

Foi publicada em 2003, E a história gira em torno de uma segunda nave da classe Pegasus chamado Thoroughbred e sua equipe. Com a missão de interceptar uma rota de abastecimento de Zeon atrás da Lua que leva à Fortaleza espacial Salomon em preparação para a “Operação Star One”. Para conseguir isso, o Thoroughbred recebe dois Gundams pilotados pelos ace's Ford Romfellow e o veterano Lusse Kessel.

Kidou Senshi Gundam: Orera Renpou Gurentai

Sendo lançado em 2007, e tem a história centrada Durante a Guerra de Um Ano entre a Federação da Terra e o Principado de Zeon, uma equipe agressora conhecida como Nemesis Team é estabelecida no Exército da Federação da Terra.

O que acharam desses mangas? Quais vocês gostariam de ver animados? Deixem suas opiniões nos comentários!

Redes Sociais