Gunplas
Gunplas da Comunidade edição 1
segunda-feira, 16 de março de 2020 às 14:56

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal! Aqui e o Exia, este mês eu inverti um pouco as ordens das postagens pra trazer algo mais legal pra comunidade Gunpla, que está crescendo bastante aqui no Brasil, então, nada mais justo que trazer alguns Gunplas da comunidade não é?

Para isso contei com a ajuda de dois dos Builders Febre Gundam e Laranja, que são os moderadores do Sub Reddit focado em Gunplas aqui da comunidade do Brasil, e todos que tiveram a flair BUILD vão aparecer aqui, vamos vê-los?

Vamos começar com as builds dos moderadores, e o primeiro a entrar na nossa lista e o NG 1/100 Gundam Barbatos Red Frame Custom, ele e um cunstom do já conhecido Gundam Barbatos. De fato e uma ótima custom e que caiu muito bem com o Kit.

Builder: FebreGundam

Vamos agora com os Gunplas do nosso amigo Laranja, que nos traz dois MS clássicos, em uma cena clássica, temos aqui os HG Char's Zaku II The Origin e RX-78-2 Revive, replicando a famosa cena “Char Kick”.

Builder: LaranjaStudios

O próximo Builder a aparecer aqui e o pancadechop, que traz pra gente o Hg revive rx78, com um belo ângulo, parabéns ao Builder.

Builder: pancadechop

O Builder TAKATOGUNDAM traz pra gente o HG do Gundam Exia, com a sua primeira tentativa de pintura, o que na minha opinião não ficou tão ruim, e para a primeira pintura está show!

Builder: TAKATOGUNDAM

Temos aqui um convidado especial(ou será um penetra?) nos Builders da comunidade, o grande Guren Type 2 de Code Geass dá as caras aqui pra peitar os companheiros mechas. De qualquer forma, entrou aqui nos Gunplas da comunidade e esta de parabéns pelo kit.

Builder: dcardinot

Para finalizarmos os Builders da comunidade temos kits que o fmorishita traz pra gente, começando com o SD de Gundam Crossbone, o famoso X1, que foi montado pela nova geração de Builders, o filho dele, muito bom!

Builder: fmorishita

O próximo kit e esse lindo Phenex MG, seu tom dourado ficou muito evidente neste kit e com o ótimo build não ha o que dizer que ficou muito bonito.

Builder: fmorishita

Por fim temos dois MS extremamente conhecidos, Nu Gundam ao lado de seu eterno rival Sazabi, ambos RG de alta qualidade, e esta de parabéns!

Builder: fmorishita

Quer ter o seu Kit aparecendo aqui? Então fique ligado na comunidade de Gunplas lá no reddit, que assim que tiver a segunda edição você já ficara sabendo de tudo, mais uma vez obrigado a todos os Builders que mandaram seus kits, seus nomes estarão no final da postagem, ate a próxima!


Creditos aos Builders:


Redes Sociais