notícias
Novos jogos de Gundam a caminho
terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 23:13

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Olá pessoal, trazendo uma notícia um pouco atrasada mais ainda tá valendo, não me culpem, a vida não está fácil pra ninguém, mais enfim vamos a notícia?

Foi anunciado no dia 16, na Gundam Game New Year Festival 2018 que e um programa patrocinado pela BANDAI, um novo jogo da franquia Gundam Breaker. Intitulado ate agora como New Gundam Breaker, seu lançamento está previsto ainda para esse ano de 2018 para o PS4, sem mais informações, estas, que serão reveladas durante um programa via Stream no dia 28 ainda deste mês, as 17:00 horário do Japão.

Segue abaixo o trailer de lançamento:

Fechando o pacote, também temos o anúncio de mais um jogo da franquia Gundam, sendo esse para os amantes do gênero SD. SD Gundam G Generation Genesis tera uma versão para o Nitendo Switch, tendo o seu lançamento programado para o dia 26 de Abril durante o mesmo programa da Gundam New Year Festival, sendo que e bom relembrar que a versão do Switch tera todo o conteúdo adicional que ha em outros consoles portáteis

Abaixo algumas imagens do novo jogo:

Estão empolgados com os lançamentos? Assim que tivermos mais informações da Stream divulgaremos então fiquem ligados!

Fonte via - https://www.famitsu.com

Redes Sociais