notícias
Novo projeto de Gundam a caminho
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 22:07

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal, aqui e o Exia e desta vez vamos de notícias de última hora!

No último dia 21, em uma entrevista para o site Asahi Shibun Digital, o designer de personagens e diretor dos filmes de Mobile Suit Gundam: The Origin revelou que estaria trabalhando em um novo projeto de anime da franquia Gundam, e que ele estaria relacionado a série clássica Gundam 0079, vamos saber mais sobre isso?

Vale lembrar que em meados de 2017, em uma entrevista para o jornal Daily Sports Yasuhiko abriu o jogo sobre ele e sua equipe de produção dos filmes de Gundam The Origin estarem abertos a possibilidades de um remake da série clássica, na época The Origin ainda estava em produção e por isso seria pouco provável de se acontecer, mas agora três anos depois temos uma luz no fim do túnel.

http://planetagundam.com/blog/diretor-de-anime-yoshikazu-yasuhiko-diz-estar-aberto-para-possibilidade-de-remake-da-serie-classica-de-gundam-0079

Durante a entrevista e perguntado a ele sobre seus projetos para o ano de 2020, na qual ele diz que espera trabalhar por um bom tempo ainda, além de finalizar seu manga Inui to Tatsumi - Zabaikaru Senkiele que conta a história sobre um especialista em bombardeios e um jornalista ele também cita que trabalharia em um novo projeto da franquia Gundam…

Acima temos a capa de um de seus novos trabalhos.

“Em termos de anime, vou fazer mais uma história de Gundam no final. Ainda não posso entrar em detalhes, mas está relacionado ao First Gundam, que não consigo parar de amar. Por favor, esperem por ele”.

Essas foram as palavras dele durante a entrevista, o que é claro deixou todos muito empolgados, sobre o tão sonhado remake da série clássica de Mobile Suit Gundam 0079. Vale lembrar que Yasuhiko sensei também e o responsável pelo manga de mesmo nome dos filmes de The Origin, e lá a história continua seguindo o roteiro que conhecemos com algumas alterações, e que seriam muito bem-vindas para um anime.

Quem entendeu, entendeu...

Além disso na entrevista ele comenta sobre várias outras coisas que posso trazer aqui futuramente, e só vocês pedirem, mas que por enquanto só nos resta esperar pelo anúncio oficial.

E isso pessoal, o que vocês acham que vai ser esse novo projeto? Será série de TV, Ova ou filme? Estão empolgados como eu? Ate a próxima!

Redes Sociais