Gunplas
Gunpla Builders RJ melhores kits
segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 15:49

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal, tudo bom com vocês? Aqui e o Exia e desta vez vamos trazer um especial muito bacana de Gunplas, hoje vou trazer pra vocês os melhores kits de Gunplas dos encontros de Builders do Rio de janeiro, o famoso encontro Gunpla builders RJ! Estão prontos? Vamos nessa!

Para isso pedi exclusivamente ao idealizador dos encontros, o grande Daniel, mas que na comunidade também e conhecido por Kira a selecionar os kits que na opinião dele foram os melhores.

Vamos começar com o temido Devil Gundam, o kit em questão e um HG e foi exposto no 26° evento dos Builders RJ.

Seu builder e o próprio Daniel, e como podemos ver, fez um excelente trabalho montando esse monstro aqui.

O próximo Gunplas que temos e um MG do famoso Strike Gundam, da série Gundam SEED, com seus ricos detalhes e lógico que ele não poderia faltar nesta lista não é?

Sendo exibido também no encontro de número 26, o grande builder responsável por esse Strike maravilhoso e o Fagner, ótimo trabalho!

Vamos agora dar uma olhada agora neste Mobile Worker Megahouse, da série queridinha pela galera, Gundam Iron Blooded Orphans, com direito ate do líder da Tekkadan, Orga na pilotagem.

Ele foi exibido no encontro de número 27, aonde o Daniel mas uma vez faz um ótimo trabalho com seus kits.

Posando ao lado do cartaz do 27° encontro está este lindo Gundam Red Frame, que ao que tudo indica, foi um dos centro das atenções deste encontro. Por ser um modelo da Daban, seus ricos detalhes são visíveis.

Mas uma vez mostrando o por que de ele ser o idealizador do encontro, o nosso amigo Kira sempre procura inovar em seus kits.

O próximo vem da franquia que fez os Gunplas bombarem, o kit a seguir vem de Gundam Build Fighters Try, o famoso Star Burning Gundam. Sendo um dos kits mostrados no evento de número 28, ele tem o seu lugar garantido aqui.

O builder que conseguiu dar vida a esse HG foi o Aron, parabéns Aron!

O nome do próximo Gunpla que vamos ver e o não tão conhecido Gundam Geminass que também deu as caras na edição 28 do encontro de builders em março do ano passado.

Quem está por trás deste kit, mas uma vez inovando em cada encontro e o nosso amigo Daniel, ótimo trabalho!

Vamos agora para dia 28/04/2019, o dia em que foi realizado o encontro de número 28, e aqui já começamos com o este incrível GM Dominace.

Aquele que montou esse Gunpla que, com certeza, deve ter atraído olhares por toda a mesa, e o Igor, ótimo trabalho.

Vamos agora para o 30° evento, aonde o grande Daniel nos mostra este grande Beginning D.

O kit e um HG, e como vemos foi muito bem montado, parabéns!

Dando um pulo para o próximo evento, temos um dos Gundams mas legais da série Gundam 00 em cena, um MG do Gundam Dynames.

Aquele que o montou foi o Aron, parabéns!

Vamos para o próximo Gunpla? Vindo direto das terras da série Build Divers, temos o Grimoire Red Baret.

Sua montagem foi feita pelo Leo, que mandou muito bem!

Os Gunplas da série Gundam Wing também marcam a sua presença aqui, e logo o deus da morte entra em cena.

Esse incrivel Deathscythe Hell MG foi montado com precisão pelo Kira, que mas uma vez traz grandes trabalhos para o encontrão.

Chegando no Trigésimo quarto encontro de builders o pessoal me traz um MG do ZZ Gundam versão K.A, que como podem ver, está posando para a foto de forma ameaçadora com o seu beam saber na mão.

Quem acordou este monstro de dentro da caixa foi mas uma vez o Aron.

E foi isso pessoal, o que acharam destes kits? Lembrando que todo mês sempre tem o encontro de Builders lá no RJ, mas que por conta do COVID-19 eles estão brevemente suspensos, mas que, assim que possível a comunidade mais uma vez vai se levantar para nos trazer muitos kits incríveis como esse, fiquem de olho na pagina do facebook do nosso grande Daniel para mas detalhes do evento, ate a próxima!

Redes Sociais